You are here
Ruralão 

Santa Vitória decide retomar as atividades com amistosos e prevê novos projetos

Foto: Divulgação Fazenda Santa Vitória

Equipe do futebol do Ruralão de Araxá, a Fazenda Santa Vitória decidiu retomar as atividades. A agenda de amistosos está reaberta devido aos números baixos apresentados de Araxá na pandemia do coronavírus e a conclusão da aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 para a população adulta de 18 anos.

A volta da Fazenda Santa Vitória foi viabilizada pela diretoria representada por Sabiá, Luís Paulo, Fabiano Katirino, Netinho e Zóio. “O time interessado pode estar entrando em contato comigo no telefone 99710-7338 que é Whatsapp e pelas redes sociais da Fazenda Santa Vitória para marcar os amistosos com a melhor data possível”, diz Sabiá. Nesta quarta-feira, 22 de setembro, já tem amistoso contra o Curva de Rio, às 19h30, no campo do Chácara Dona Adélia.

Reforços

Sabiá garante que o time está apalavrado com novos atletas para o elenco, porém nomes não podem ser ainda revelados. “A gente vem fazendo reformulação em algumas peças que já estão entrosando nas resenhas e com alguns jogadores inclusive apalavrados. Estamos esperando sair uma definição de como vai ficar esse ano que não teve futebol para ver se alguns jogadores do amador vão poder jogar o Ruralão”.

Vitoretes e time de futebol feminino à vista

Além dessa decisão, a diretoria da Fazenda Santa Vitória prevê novos projetos a serem realizados para o final de 2021 e o decorrer de 2022. “Para essa temporada 2021-2022, vamos lançar o projeto das “Vitoretes”. Tem um grupo de amigas que querem reforçar a torcida da Fazenda Santa Vitória. O que era bom ficar ainda melhor. A gente vai voltar com os amistosos. O Santa Vitória é alegria, diversão e sorriso. Um time de família. Vamos ter mais mulheres a beira do campo. Vitoretes com a camisa do mar vermelho. Uma combinação perfeita. Vamos lançar um uniforme especial para as torcedoras da Fazenda Santa Vitória”.

Sabiá acrescenta que os uniformes da torcida e dos atletas passarão por reformulação “para fazer um bom papel dentro e fora de campo”. Ele adianta também que o clube quer implantar um time de futebol feminino. “Estamos com alguns apoios para que isso aconteça futuramente um time de futebol feminino e um time de futsal para a gente entrar em várias competições. Como o Ruralão é só uma parte do ano, vamos incentivar a divulgação do nome da Fazenda Santa Vitória em toda a temporada e estar sempre movimentando como o Máster que queremos implantar”, finaliza um dos diretores da equipe.

Related posts

Leave a Comment