Sem inspiração ofensiva, Dínamo e Santa Cruz ficam empatados pelo Mineiro Sub-17
Jogo terminou 0 a 0, placar da partida em Araxá.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte
Mais uma vez, o Dínamo não saiu com os três pontos em jogo realizado no Estádio Municipal Fausto Alvim. Assim como foi contra o América no empate por 1 a 1, a equipe de Araxá ficou novamente no placar da igualdade contra o Santa Cruz pelo marcador de 0 a 0 em bola rolando neste sábado, 25 de maio, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro Sub-17.
Em jogo que o verbo marcar foi predominante, as equipes chamaram a atenção da torcida pela forte marcação imposta no sistema ofensivo e fizeram um jogo abaixo da técnica. Outro fato que ocorreu e chamou a atenção seja no Sub-15 ou no Sub-17 foi a diretoria do Santa Cruz. Na maioria dos jogos, o clube ficou reclamando da arbitragem em lances que, na maioria das vezes, a árbitra Francielly Fernanda estava com a razão.
Quando a bola balançou a rede ainda no primeiro tempo, o gol não foi validado por conta do impedimento. Com esse empate, o Dínamo chegou aos 6 pontos contra 5 pontos, agora alcançados pelo Santa Cruz, na tabela de classificação do Mineiro Sub-17. Mais informações, segue aqui.
Dínamo 0x0 Santa Cruz
Dínamo: João Vítor; Iago, Glauber, Eleutério – expulso e Kevin; Luiz Othávio, PH (Thaua), Luquinhas e Matheuzinho (Vitinho); Lorran (Guilherme) e Dudu (João). Treinador: Pelezinho, substituindo Ronaldo Alves, suspenso para esta partida
Santa Cruz: Lucas; Hudson, Brayan, Luan e Riander – expulso; Juan (Gabriel), João, Davi (Gabriel Enrico) e Samuel (Ryan); Lucas Santos (Pedro Lucas) e Dudu (Mateus). Treinador: Mauro Sérgio da Silva
Arbitragem: Francielly Fernanda Lima de Castro, auxiliada por Bruno Rodrigues Santos e Everton Almeida Pinto