You are here
Copa Columbium Esporte Especializado 

Sindimet e CBMM incentivam a prática do futebol feminino em Araxá

Empresas atendem pedido do diretor industrial da CBMM, Rogério Contato Guimarães e
criam a Copa Columbium Feminina, que será disputada entre os dias 20 e 23 de novembro.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

A mulher araxaense mostra a garra, força, determinação e superação no futebol. O Sindicato dos Metalúrgicos (Sindimet) e a Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) criaram a edição feminina da Copa Columbium que será disputada entre os dias 20 e 23 de novembro no campo do Dínamo. São mais de setenta mulheres que darão um colorido especial em quatro dias de competição criada, a pedido do diretor industrial da CBMM, Rogério Contato Guimarães.

As meninas já estão em treinamentos físico e tático para os jogos e amistosos, como foi na manhã de sábado, 9 de novembro. O time de uniforme branco denominado por CBMM empatou em 1 a 1 com Dínamo, equipe de uniforme azul. Os gols da partida foram de Érica para CBMM e Luciana, para o Dínamo. O clube que disputa o Campeonato Amador, o Regional de Patos de Minas e a Copa Regional Amapar, investe também na prática do futebol feminino por ideia do Bibica e o time é treinado semanalmente pela Camila, treinadora e idealizadora do Infinitys, que jogou o Campeonato Feminino de Futebol de Campo 2018.

A data de 23 de novembro está prevista também a final da Copa Columbium Sindimet Masculina que se encontra nas semifinais com Britagem 1 x Deau, na segunda-feira, 11 de novembro, às 19 horas, e Defo / Sinter x Metalúrgica, em dia e horário a serem definidos pela organização do evento.

CBMM 1×1 Dínamo

CBMM: Mariana, Paola, Rúbia, Ana Lúcia, Scheila, Érica, Karolayne, Luci, Renatinha, Bel, Amanda, Ana Flávia, Thairine, Duda e Thaís. Treinadora: Rubia

Dínamo: Vitória, Luciana, Larissa, Marcília, Anelise, Carol, Maria Eduarda, Larissa Vitória, Japa, Curiaco, Torquato, Brecheack, Milene, Duda, Laiz, Rosália, Maria Fernanda, Bruna e Carol Carvalhão. Treinadora: Camila

Arbitragem: Bibica

Related posts

Leave a Comment