You are here
Futebol Amador Ruralão 

Torneio Ronan Ferreira da Costa define 15 equipes participantes para esta edição

São três clubes a mais do que a competição registrou em 2019.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

O Torneio Ronan Ferreira da Costa está com o número de participantes já definido para 2020. Serão, ao todo, 15 equipes, três a mais do que a competição da temporada passada vencida pelo Santa Terezinha, responsável pela realização do evento.

Nesta semana, mais quatro clubes ratificaram a participação no torneio, uma homenagem ao ex-dirigente e ex-jogador de grande destaque no Santa Terezinha e no futebol amador de um modo geral. Confirmaram presenças na competição Fazenda Santa Vitória, Amigos, Sul Minas e Fazenda Estância, todas equipes do futebol do Ruralão.

Além do alvinegro do bairro Santa Terezinha, Milan, São Pedro, Jorge Veríssimo, da Tapira (terceiro colocado em 2019), Curva de Rio (Ruralão), Mercado, Trianon, Fazenda Chapecó (Ruralão), Arachás, Fazenda Vingadores (Ruralão) e União já estavam confirmados. Caso tenha alguma desistência, dois times aguardam na fila para ocupar o lugar do time que não queira posteriormente participar do evento esportivo.

A organização do Torneio Ronan Ferreira da Costa tem a expectativa de realizar a primeira reunião com os representantes das quinze equipes para definir a fórmula de disputa de 2020.

Fora

Em relação a 2019, Fazenda Boca Júnior, Capela, Tupi e Internacional, vice-campeão comandado por Luciano Faria, e que vai treinar o Santa Terezinha nesta temporada, não participarão do Torneio Ronan Ferreira da Costa 2020.

Related posts

Leave a Comment