You are here
Esporte Especializado 

Última semana para se inscrever na grande final da CIMTB 2020

Competição seguirá um rígido protocolo de segurança contra a Covid-19.
Fonte e Foto: Ascom CIMTB

As inscrições para a grande final da Copa Internacional de Mountain Bike 2020 com pagamento por boleto se encerram nesta sexta-feira, 25 de junho. A etapa será realizada entre 2 e 4 de julho na Fazenda Sossego, em Carandaí. Quem preferir pagar com cartão terá até terça-feira, 29 de junho para realizar a inscrição.

A competição seguirá um rígido protocolo de segurança contra a Covid-19, e testará todos os participantes que quiserem entrar no complexo. O atleta e o acompanhante deverão comprar o exame nasal rápido com antecedência, preencher o formulário obrigatório do Ministério da Saúde e entregá-lo quando for buscar o kit do atleta, no dia do evento.

Os competidores farão as inscrições nas mesmas categorias que correram em 2020, mesmo que tenham mudado a faixa de idade do ano passado para cá. Além disso, os mais ávidos por competição podem participar de mais de uma categoria, caso preencham os requisitos, e correr nos dois dias do evento. Quem correr em uma das categorias da CIMTB no sábado, por exemplo, só poderá correr em uma das categorias Duplas no domingo.

Outro detalhe importante é que os atletas que pagaram pelo combo no ano passado já estão garantidos na etapa da Fazenda Sossego, e nas etapas de Petrópolis e Taubaté, portanto não precisam fazer as inscrições. Basta irem direto na secretaria pegar o numeral da bike e postal.

CONFIRA A LISTA DE INSCRITOS PELO COMBO 2020

Para se inscrever em qualquer uma das 39 categorias oferecidas pela CIMTB, basta acessar os links abaixo.

Exame COVID-19

Pagamento via boleto

Pagamento via cartão de crédito

REGULAMENTO E PROTOCOLO DE SEGURANÇA:

Confira o regulamento da etapa

Confira o protocolo de segurança

Related posts

Leave a Comment