You are here
Brasil Campeonato Mineiro 

URT e Pouso Alegre vencem nos pênaltis e são finalistas do Troféu Inconfidência

Classificados saíram neste sábado após empates no
tempo normal; Athletic e Caldense estão eliminados.
Fotos: Reprodução Redes Sociais URT / Pouso Alegre (Montagem: Editoria de Arte Na Batida do Esporte)

A decisão das vagas de finalistas do Troféu Inconfidência teve precisou das penalidades máximas para definir quem iria à decisão. As equipes que se saíram melhor nos jogos deste sábado foram URT e Pouso Alegre, ambas que tiveram a vantagem de decidir em casa por terem chegado à frente de Athletic e Caldense, na 1ª fase do Campeonato Mineiro.

A final será disputada nesta quarta-feira, 5 de maio, com URT x Pouso Alegre no Zama Maciel pela equipe patense ter feito melhor campanha que o adversário em horário a definir pela Federação Mineira de Futebol (FMF). A equipe campeã do Troféu Inconfidência vai decidir a Recopa com a Tombense, campeã do interior e está na disputa das semifinais do Campeonato Mineiro.

URT x Athletic em Patos de Minas

O primeiro finalista do Troféu Inconfidência saiu na manhã de hoje no Estádio Zama Maciel. Quem abriu o placar foi a URT com Matheus Oliveira aos 25 minutos do primeiro tempo. O Athletic conseguiu o empate aos 37 minutos do segundo tempo no gol assinalado por Ingro e que levou a decisão nos pênaltis. Os mandantes foram mais eficientes e venceram por 3 a 2.

Pouso Alegre x Caldense em Pouso Alegre

No Manduzão, a bola rolou para a definição do segundo classificado às finais do Troféu Inconfidência. Após 0 a 0 no tempo normal, o Pouso Alegre derrotou a Caldense por 6 a 5 e será o adversário da URT, equipe do Alto Paranaíba, mesma região que fica situada a cidade de Araxá.

Related posts

Leave a Comment