You are here
Campeonato Mineiro Central de Vídeos 

URT vence em Patrocínio e está a um ponto do G4 do Campeonato Mineiro

Equipe de Patos de Minas superou o CAP com gol aos 27 minutos;
Bernardo quase deixou o dele, de falta.
Foto: Reprodução Instagram

A penúltima rodada do Campeonato Mineiro foi realizada neste final de semana e um dos jogos foi o clássico da região do Alto Paranaíba entre Clube Atlético Patrocinense (CAP) e União Recreativa dos Trabalhadores (URT), em Patrocínio. Quem saiu vencedor foi a URT com gol aos 25 minutos do primeiro tempo assinalado por Evair. A vitória de 1 a 0 deixou o time de Patos de Minas com 16 pontos e coladinha no G4 do Campeonato Mineiro. A distância da equipe para a faixa dos quatro primeiros colocados é de apenas um ponto. Confira a classificação completa aqui.

Esse marcador poderia ter sido maior com as chances criadas pela URT. Em uma delas, Bernardo cobrou falta pelo lado esquerdo, de perna direita, a bola não foi desviada por ninguém no meio do caminho e quicou na grande área trazendo dificuldades para o goleiro Édson. Ele espalmou e evitou o que seria o primeiro gol da URT aos 25 minutos do primeiro tempo.

Para terminar a 11ª rodada no G4, a URT tem que vencer o América no próximo domingo, 25 de abril, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, às 16 horas, e torcer por tropeços – empate ou derrota – de Cruzeiro ou Tombense. Caso a Veterana não se classifica para as semifinais, a Veterana já está garantida no Troféu Inconfidência que conta com a participação de equipes colocadas entre 5° e 8°. A tabela completa, você acompanha aqui.

Rebaixamento

Mesmo com a derrota para a URT, o CAP está garantido na 1ª Divisão do Campeonato Mineiro em 2022 após o Atlético vencer o Boa Esporte por 2 a 1. Esse resultado provocou o rebaixamento da equipe de Varginha que, ao lado do Coimbra, caíram para o Módulo II do próximo ano.

Vídeo

Related posts

Leave a Comment