You are here
Brasil Central de Vídeos 

Veja: Bernardo retorna aos gramados com gol em estreia vitoriosa do Fast na Série D

Araxaense estava há sete meses sem jogar uma partida oficial.
Foto: Reprodução Instagram Fast

Domingo, dia 20 de setembro, representou o retorno do lateral-direito Bernardo aos gramados. Há sete meses sem jogar por causa de uma lesão na clavícula e devido á pandemia do coronavírus, Bernardo esteve em campo pelo Fast, do Amazonas, no jogo de estreia do Campeonato Brasileiro da Série D contra o Galvez, na Arena Acreana.

A partida válida pelo grupo 1 da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D, a quarta divisão do futebol nacional, terminou com goleada do time amazonense de 5 a 1 para cima do atual campeão estadual e teve gol do jogador natural de Araxá.

Aos 38 minutos do primeiro tempo, Bernardo apareceu livre na grande área e tocou na saída do goleiro Miller para fazer 2 a 0. Os demais gols do time vencedor foram assinalados por Charles (2), Daivison e Geraldo e Wanderson para o Galvez.

Nas redes sociais, Bernardo comemorou o gol assinalado. “Foram 7 meses e meio sem um jogo oficial, 2 por conta de uma lesão séria na clavícula e 5 pela pandemia. E no primeiro jogo depois de tudo isso pode marcar em um campeonato brasileiro é muito gratificante, obrigado Deus”

Confira o gol assinalado pelo lateral-direito em vídeo produzido pelo aplicativo Cujoo e  encaminhado pelo atleta à Equipe Na Batida do Esporte:

Related posts

Leave a Comment