You are here
Central de Vídeos Futebol Amador 

Veja: Fogo destrói parte do gramado do campo do Vila

Fato ocorreu na tarde desta quarta-feira, 16 de setembro.
Foto: Zé Humberto Vila Nova

Parte da grama do Estádio Honorízio Pereira Veloso, conhecido como campo do Vila, foi atingida com queimada na tarde desta quarta-feira, 16 de setembro. O fato teve registro em vídeo na rede social e mostra a destruição provocada pelo fogo.

A Equipe Na Batida do Esporte entrou em contato com o presidente do clube, José Humberto Rios. Ele foi chamado no local e afirmou que a queimada atingiu 80% do gramado. “Quando chegamos aqui, já estava queimando a grama e conseguimos apagar todo o fogo. Depois, ficamos sabendo que a queimada iniciou por causa de uma brincadeira de criança. Colocou fogo sem querer perto dos vestiários, assustou e foi embora ao invés de chamar um adulto para ajudar a apagar. Já me pediu até desculpas pelo ocorrido”, conta o presidente.

O campo é um dos locais mais utilizados no futebol de Araxá. Além de jogos pelo Campeonato Amador, categorias de base e amistosos, o espaço é dedicado para os treinamentos da Academia de Goleiros Camisa 12. A direção do clube constatou que o bar, os vestiários e o salão de festas não foram atingidos pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros não foi chamado para ocorrência e não houve feridos, apenas danos materiais. “Depois do que aconteceu, vamos molhar muito a grama para recuperar o gramado e esperar a chuva. Segundo a previsão do tempo, pode chover domingo e terça-feira. Estamos torcendo para que tudo volte ao normal o mais rápido possível”, completa Zé Humberto.

Confira o vídeo postado na rede social do Vila Nova:

Sacanagem quem fez isso

Publicado por Vila Nova F C Araxá em Quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Related posts

Leave a Comment