You are here
Araxá Esporte Clube Campeonato Mineiro Central de Vídeos 

VÍDEO: Araxá apresenta Luizinho como novo diretor de futebol e clube fará pré-temporada na Tapira

Também foram apresentados o novo mascote do alvinegro e
a notícia que o Ganso vai ter uma TV institucional.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

O Araxá Esporte realizou a apresentação do novo diretor de futebol e trouxe mais novidades sobre o trabalho de recondução do alvinegro aos gramados. Depois de três anos, o Araxá volta a disputar o Campeonato Mineiro da 2ª Divisão, que equivale a terceira divisão do futebol estadual. Além de Luís Antônio de Oliveira, conhecido como Luizinho, estiveram presentes o assessor de Comunicação e Marketing, Alessandro Cardoso, o presidente do Conselho Deliberativo, Vagner Cesar Duarte, e o secretário do conselho, Adolfo Nascimento, que representou o presidente Jeferson Leite. Por motivo de doença, ele não acabou participando da entrevista coletiva concedida à imprensa.

Cada presente discursou no evento realizado nesta segunda-feira, 7 de junho, na sede da Ampla, e, depois, Luizinho, deu as primeiras palavras como novo diretor do Araxá. Ele fez muito sucesso como jogador de diversas equipes do futebol brasileiro e considera importante assumir um desafio dessa magnitude que é participar desse novo projeto do Ganso. Durante a entrevista coletiva, foi informado que o Araxá vai estar fazendo pré-temporada na cidade de Tapira, com apoio da prefeitura Maura e do chefe de gabinete, Barroso.

Treinador, comissão técnica, jogadores, novo mascote e TV

O novo diretor do Araxá chegou até falar de contratação de treinador, membros da comissão técnica e de atletas, porém nenhum nome foi citado.

Segundo Luizinho, a definição do técnico do Araxá está prevista entre 10 a 15 dias, juntamente com o início da divulgação dos atletas que comporão o novo elenco alvinegro. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Ganso, o clube terá um novo mascote mais forte para ser temido nos gramados de Minas Gerais. Também o Ganso terá uma tv institucional para cobrir o dia-a-dia do Araxá Esporte.

Durante a semana, todos esses pontos serão repercutidos pela reportagem da Equipe Na Batida do Esporte. Nesta matéria, você acompanha uma entrevista realizada pelo repórter alegria Caio César Aureliano com o novo diretor de futebol do Araxá, Luizinho, no canal do Youtube Na Batida do Esporte:

Related posts

Leave a Comment