Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Empate decretado em amistoso com bola rolando na Arena do Cachorrão
You are here
Futebol Amador Ruralão 

Empate decretado em amistoso com bola rolando na Arena do Cachorrão

Com um gol em cada tempo, Ferrocarril e Fazenda Boca Jr
terminaram empatados pelo marcador de 1 a 1.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Com focos diferentes na temporada, Ferrocarril e Fazenda Boca Júnior jogaram amistosamente neste sábado, 11 de maio, na Arena do Cachorrão. O Ferrocarril se prepara para o Campeonato Amador e tem a Copa Zé Mica antes de a bola rolar no Amadorão, e a Fazenda Boca Jr está de olho no Campeonato Ruralão, com início marcado para o dia 19 de maio.

Nenhuma das mães de ambos os atletas e treinadores foi presenteada com a vitória e as equipes terminaram empatando por 1 a 1. Quem abriu o placar foi o Ferrocarril com gol de Flavinho. No segundo tempo, Rogério batendo falta, com desvio da defesa no meio do caminho, empatou e definiu o placar de igualdade.

No fim da partida, Kazê, da Fazenda Boca Júnior, e Breno, do Ferrocarril, foram expulsos, mas, em comum acordo com as direções de cada equipe envolvida no confronto, os treinadores Filipe (Ferrocarril) e Flávio Pitbull (Fazenda Boca Júnior) puderam trocar e, assim os dois clubes terminaram com onze atletas até o último trilhar de Vicente dos Reis, o árbitro do jogo.

Ferrocarril 1×1 Fazenda Boca Júnior

Ferrocarril: Rodrigo Aranha (Jean); Tio Pek (Galego), Alex Sandro (Ramon), Marciano e Jederson; Sinei (Lindemberg), Beto (Claudeir), Marquinhos e Breno – expulso (Lucão); Flavinho e Paulão. Treinador: Filipe. Na Arena do Cachorrão, estava fora do gramado, o meia atacante Barriga. Antes anunciado como reforço, ele afirmou que não jogará mais no Ferrocarril e decidiu parar de jogar futebol nesta temporada.

Fazenda Boca Júnior: Rafael Abacate (Jean Gaúcho); Nel (Alex), Jú (Eudes), Rogério e Geovane; Mateus Besouro (Cazé – expulso) (Magrão); Luciano Bahia, Marcelo Batateiro (Adelson) e Leomar (Jhoninho); Tuca e Wiltinho. Treinador: Flávio Pitbull. A equipe visa conseguir mais um goleiro. Rafael Abacate participou do amistoso e manifestou o desejo de sair da Fazenda Santa Vitória para jogar na Fazenda Boca Júnior. Ele espera retorno do Santa Vitória para ser confirmado como reforço.

Related posts

Leave a Comment