Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Tudo igual no amistoso Chácara Dona Adélia x Estância
You are here
Futebol Amador Ruralão 

Tudo igual no amistoso Chácara Dona Adélia x Estância

Chácara Dona Adélia saiu na frente, o Estância empatou
e o placar permaneceu mesmo na igualdade de 1 a 1.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

No Dia das Mães, nenhuma das equipes saiu vencedora no amistoso Chácara Dona Adélia x Estância. Neste domingo, 12 de maio, a bola rolou no campo do Chácara Dona Adélia para o jogo que terminou empatado em 1 a 1. O amistoso teve o apito de Sérgio Maurício que não agradou as equipes envolvidas no duelo.

Ambos os times tiveram chances de sair com o resultado positivo, porém os lances não foram bem aproveitados e o empate permaneceu no marcador até o fim. Os gols do jogo foram assinalados por Coquinho, no primeiro tempo, chutando forte no canto esquerdo do goleiro adversário e, na segunda etapa, Gildo, tentou cortar o cruzamento e acabou marcando contra.

O Chácara Dona Adélia se prepara para o Campeonato Ruralão e estreia no próximo domingo, 19 de maio, às 9 horas contra a Fazenda Boca Júnior, no campo do Chácara Dona Adélia, com transmissão do canal do Facebook Na Batida do Esporte. O Estância está envolvido na preparação do Amadorão, mas antes do Campeonato Amador, confirmou participação na Copa Zé Mica com estreia também no domingo contra o Vila Nova, no Estádio Honorízio Pereira Veloso.

Chácara Dona Adélia 1×1 Estância

Chácara Dona Adélia: Túlio; Eliezer, Índio e Dudu; Chicandú (Raiferson), Merson, Iguinho (Gildo), Arthur e Rones; Welington Grilo e Coquinho (Mateus). Treinador: Bim. Equipe está com novidade no gol. Túlio, um dos destaques do jogo com grandes defesas, reforça o Dona Adélia para 2019. Neste amistoso, foi testado 3-5-2 para contemplar três zagueiros.

Estância: Renato; Filipe (Arthur), Franchesco, João Paulo – expulso e Helbert (Lucas Kairê); Mauro Chaves Júnior, João Vitor Piriquito, Luquinha (Dudu) e Mateus Geleia; Maikon Douglas e Murilo. Treinador: Pedro. Com base jovem, o Estância poderia ter saído como vencedor, mas parou no goleiro Túlio.

 

Related posts

Leave a Comment