You are here
Futebol Amador Ruralão 

Empate decretado em amistoso com bola rolando na Arena do Cachorrão

Com um gol em cada tempo, Ferrocarril e Fazenda Boca Jr
terminaram empatados pelo marcador de 1 a 1.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Com focos diferentes na temporada, Ferrocarril e Fazenda Boca Júnior jogaram amistosamente neste sábado, 11 de maio, na Arena do Cachorrão. O Ferrocarril se prepara para o Campeonato Amador e tem a Copa Zé Mica antes de a bola rolar no Amadorão, e a Fazenda Boca Jr está de olho no Campeonato Ruralão, com início marcado para o dia 19 de maio.

Nenhuma das mães de ambos os atletas e treinadores foi presenteada com a vitória e as equipes terminaram empatando por 1 a 1. Quem abriu o placar foi o Ferrocarril com gol de Flavinho. No segundo tempo, Rogério batendo falta, com desvio da defesa no meio do caminho, empatou e definiu o placar de igualdade.

No fim da partida, Kazê, da Fazenda Boca Júnior, e Breno, do Ferrocarril, foram expulsos, mas, em comum acordo com as direções de cada equipe envolvida no confronto, os treinadores Filipe (Ferrocarril) e Flávio Pitbull (Fazenda Boca Júnior) puderam trocar e, assim os dois clubes terminaram com onze atletas até o último trilhar de Vicente dos Reis, o árbitro do jogo.

Ferrocarril 1×1 Fazenda Boca Júnior

Ferrocarril: Rodrigo Aranha (Jean); Tio Pek (Galego), Alex Sandro (Ramon), Marciano e Jederson; Sinei (Lindemberg), Beto (Claudeir), Marquinhos e Breno – expulso (Lucão); Flavinho e Paulão. Treinador: Filipe. Na Arena do Cachorrão, estava fora do gramado, o meia atacante Barriga. Antes anunciado como reforço, ele afirmou que não jogará mais no Ferrocarril e decidiu parar de jogar futebol nesta temporada.

Fazenda Boca Júnior: Rafael Abacate (Jean Gaúcho); Nel (Alex), Jú (Eudes), Rogério e Geovane; Mateus Besouro (Cazé – expulso) (Magrão); Luciano Bahia, Marcelo Batateiro (Adelson) e Leomar (Jhoninho); Tuca e Wiltinho. Treinador: Flávio Pitbull. A equipe visa conseguir mais um goleiro. Rafael Abacate participou do amistoso e manifestou o desejo de sair da Fazenda Santa Vitória para jogar na Fazenda Boca Júnior. Ele espera retorno do Santa Vitória para ser confirmado como reforço.

Related posts

Leave a Comment