Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
No sofrimento: Ganso vence e segue vivo na Segundona Mineira com vitória no Fausto Alvim
You are here
Araxá Esporte Clube Campeonato Mineiro 

No sofrimento: Ganso vence e segue vivo na Segundona Mineira com vitória no Fausto Alvim

Marco Antônio fez o gol que marcou a vitória alvinegro diante do Pirapora.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Uma vitória para guardar na memória. Acompanhada por uma grande festa proporcionada pela torcida no Estádio Municipal Fausto Alvim, o Araxá Esporte venceu por 1 a 0, mesmo placar imposto em Pirapora, agora aqui no jogo em Araxá. A partida foi disputada neste sábado, 7 de outubro, pela 8ª rodada da 1ª fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Esse gol saiu no segundo tempo, após uma etapa inicial considerada até pela comissão técnica o pior primeiro tempo do Araxá em todo o campeonato. O Pirapora veio com uma proposta defensiva, mas queria aproveitar os vacilos alvinegros para arrancar uma vitória em Araxá. Poucas chances foram criadas pelo Araxá que não empolgou o torcedor presente no Estádio Municipal Fausto Alvim. Erros de passe, principalmente no último passe, fizeram o jogo do Ganso ficar feio e desinteressante para a torcida.

No segundo tempo, a história do jogo mudou e o Araxá Esporte acabou fazendo o gol que marcou a quarta vitória no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Aos 18 minutos, Marco Antônio cobrou falta pela esquerda, a bola quicou na área, ninguém desviou no cruzamento e a finalização só morreu no fundo da rede.

Outras chances foram criadas pelo lado do Araxá, mas o placar ficou mesmo no 1 a 0 em partida que demorou cerca de 10 minutos devido a falta de médico na ambulância. Durante o jogo, o duelo teve que ser parado por duas vezes em virtude de torcedores do time da casa ascenderem sinalizadores aos 20 minutos do primeiro tempo e 50 minutos do segundo tempo.

O Ganso chegou aos 13 pontos na segunda posição e pode até empatar contra o Nacional, e Uberaba, que vai para as quartas de final. Terceiro colocado, o Paracatu pode chegar a 13 pontos, caso o Ganso perca para o Uberaba e fique nessa pontuação. Mamoré lidera o grupo D com 17 pontos, o Nacional, é quinto com 5 pontos e Pirapora, último, com 3 pontos. Veja a classificação e a tabela completa, AQUI.

Escalações

Araxá: Douglas; João Salles, Caio Bacarin (Farlei), Tiago Caveira e Marco Antônio; Teixeira, Nino Rocha (Hudson), Luiz Fernando e Guilherme (Inácio); Ferreira e Brenno (Kauã). Treinador: Tiago Pereira

Pirapora: Batista; Nino (Vitor Salles), Diego, Raí e Pablo (Douglas); Ximenes, Toninho, Gabriel e Gleidson (Chamone); Wallace (Christian) e Yan (Tales). Treinador: Huberlan Queiroz. O Pirapora tem o João José, de Araxá, que jogou no Trianon, e está na equipe do Norte de Minas.

Arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF): Antônio Fernandes da Costa, auxiliado por Marciano Pires de Lima e Pablo José Martins

Related posts

Leave a Comment