You are here
Araxá Esporte Clube Brasil 

Artilheiro do Gansinho no Mineiro Sub-20 em 2017, Marcus Molinari morre em acidente aéreo

O avião caiu momentos após decolar de uma pista de
pouso no distrito de Luzimangues (Tocantins).
Marcus em ação na final contra o Atlético – Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Marcus Molinari Vinícius Reis, de 23 anos, morreu em acidente aéreo que ocorreu neste domingo, 24 de domingo, quando viajava pelo Palmas para Goiânia, onde enfrentaria o Vila Nova, na segunda-feira, 25, pela Copa Verde. O avião caiu momentos após decolar de uma pista de pouso no distrito de Luzimangues (Tocantins).

Ele passou pelo Araxá Esporte na categoria Sub-20 em 2017, time que fez história com a camisa alvinegra. A equipe chegou na final contra o Atlético disputada na Arena do Calçado, em Nova Serrana, e foi vice-campeã do mineiro Sub-20 perdendo pelo marcador de 3 a 0. Mesmo sem o título daquela edição, Marcus Molinari foi o artilheiro do Araxá Esporte, chamado pelos torcedores de Gansinho, com 9 gols assinalados.

Marcus, com pai Marinho, familiares e amigos no Fausto Alvim – Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Marcus era filho de Marinho, ex-atacante do Atlético Mineiro, que inclusive, assistiu jogo válido pela 6ª rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro Sub-17 contra o Cruzeiro, arquirrival do Galo. Na oportunidade, o Ganso venceu a Raposa por 2 a 0 e liderava a competição com 10 pontos de vantagem para o vice-líder Atlético.

Além de Marcus Molinari, outras cinco pessoas se envolveram no acidente, conforme informa a nota do Palmas veiculada nas redes sociais e que será reproduzida pelo site Na Batida do Esporte:

O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar

Related posts

Leave a Comment