You are here
Brasil 

Atletas de Araxá e Tapira participam de torneio de base pela ADESM

Eles fazem parte do projeto desenvolvido por Dudu Araxá, que jogou no Araxá Esporte,
no Náutico, no América / MG e em vários clubes do futebol brasileiro.
Fotos: Divulgação Dudu Araxá Assessoria Esportiva / Editoria de Arte Na Batida do Esporte

Proporcionar oportunidade para jovens talentos do futebol. Esse é o objetivo do projeto Dudu Araxá Assessoria Esportiva criado pelo ex-jogador do Araxá Esporte, do Náutico, América / RN, América / MG e de vários clubes do futebol brasileiro. A ADESM, de São Carlos, está com atletas que recebem suporte do projeto.

Gabriel Resende Oliveira e Nicolas Gabriel de Morais Resende, nascidos na Tapira, e os araxaenses Kauã Severo Pereira Gondim e Gabriel Laudelino Marques de Souza, participam do 1° Torneio Leão de Iacanga de Base 2021 disputado nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. É a competição que vai abrir a temporada nesta sexta-feira, 22 de janeiro, e será encerrada no domingo, 24 de janeiro.

Dudu Araxá afirma que os sonhos dos meninos estão sendo realizados em jogar na ADESM, uma equipe tradicional das categorias de base do futebol brasileiro. “Isso só é possível pela parceria feita com o Trianon, através do Leonardo, e também pelo time paulista, na pessoa do Rogério. Em meu nome e dos atletas, nosso muito obrigado. Eles estão felizes na ADESM com a expectativa de jogar o Campeonato Paulista, um dos estaduais mais fortes do nosso país”.

Related posts

Leave a Comment