You are here
Esporte Especializado 

Augusto Braz, de Araxá, é finalista com o RBD´s no Copão de Sacramento

Ele conduziu a equipe para a decisão contra as Veteranas.
Foto: Divulgação

Na primeira participação de Augusto Braz no Copão de Sacramento, o atual treinador e presidente do CIT, equipe do futebol amador de Araxá, conseguiu fazer uma grande campanha com o RBD´s. A equipe chegou a final contra as Veteranas, time que foi adversário por duas vezes na competição. Além da decisão, o confronto teve bola rolando na primeira fase e o resultado foi de 5 a 4 para as Veteranas.

Também na 1ª fase, o RBD´s venceu o Juventus por 4 a 2 e o Cajuru pelo marcador de 2 a 0. Na final, o RBD´s iniciou vencendo por 2 a 0, mas sofreu a virada para as Veteranas e o placar final ficou em 5 a 2. Mesmo com o vice-campeonato, o RBD´s teve a Dani como revelação e a Paloma Mariana foi vice artilheira. “O time foi muito bem em toda a campanha. Na nossa avaliação fomos bem nos jogos. Um grande aprendizado para todos”.

Copão de Sacramento

Foram seis equipes participantes na categoria Feminino Livre que jogam no Ginásio Poliesportivo Marquezinho. Todos os times e todas as atletas são da cidade de Sacramento, condições estipuladas no regulamento elaborado pela Prefeitura local, responsável na promoção do evento. Apenas os membros da comissão técnica podiam ser de outros municípios.

Related posts

Leave a Comment