You are here
Brasil 

Fernando Augusto tem novo desafio na carreira e vai jogar no Partizani, da Albânia

Jogador de Araxá confirmou nova equipe na tarde desta segunda-feira pelas redes sociais.
Foto: Divulgação Fernando Augusto

O lateral-esquerdo Fernando Augusto, de Araxá, vai para um novo desafio na carreira. Pelas redes sociais do atleta, foi confirmado que, após dois anos e meio, ele partiu para jogar no FK Partizani, da Albânia, e confirmou que não vai estar no Makedonija Gorce Petrov, da Macedônia. “É uma honra muito grande defender a partir de hoje as cores do clube 16 vezes campeão Albanês FK Partizani. Feliz em fazer parte dessa família e chegar para somar com meus companheiros e buscarmos os objetivos do clube”, diz o jogador.

Para Fernando Augusto, a mudança veio na hora certa. Durante post, ele citou os nomes do atleta Lucas Cardoso e da empresa LM10 Sport, responsável pelo gerenciamento da carreira do jogador. “Agradeço a confiança do clube em acreditar no meu potencial , a ajuda do meu amigo e irmão Lucas Cardoso e do meu empresário LM10SPORT que esteve o tempo todo a frente das negociações até termos o desfeixo necessário ! Que Deus abençoe mais essa caminhada e que seja de sucesso mais uma vez”, acrescenta.

Fernando também enfatiza a forte estrutura disponibilizada pelo Partizani. “O fator primordial foi o fato do Partizani ser um dos maiores clubes do país, multicampeão no país , com torcida marcante, ser bem estruturado e a questão salarial. O Campeonato Albanês tem sido muito bem visto , muito bem organizado , com bons campos e bons estádios. Isso valoriza e eleva meu nível de competição”, finaliza Fernando Augusto.

O novo time do jogador de Araxá compete na SuperLiga de Futebol, da Albânia, temporada 2021/2022, e ocupa a quinta colocação com 22 pontos. O campeonato é disputado por 10 equipes participantes.

Related posts

Leave a Comment