You are here
Campeonato Mineiro Central de Vídeos 

Bernardo faz assistência para gol da URT; time passa a ser o quarto colocado do Mineiro

Após batida de escanteio feita pelo araxaense, Matheus desviou
de cabeça para fazer o gol da vitória do time de Patos de Minas.
Foto: Reprodução Instagram

A quarta vitória da União Recreativa dos Trabalhadores (URT) no Campeonato Mineiro teve um gosto especial. Foi a primeira vez nessa temporada que a equipe de Patos de Minas conquistou três pontos fora de casa contra o Atlhetic, em São João Del Rei, nesta quarta-feira, 7 de abril. Com o placar de 1 a 0, a URT passou a ocupar a quarta posição da competição e ficou atrás apenas do trio da capital Atlético, América e Cruzeiro. A classificação completa após os jogos da 8ª rodada, você acompanha aqui. O gol da vitória nasceu de uma bola batida pelo lateral-direito Bernardo.

Aos 11 minutos do segundo tempo, ele cobrou escanteio pela direita para cabeçada certeira de Matheus. Apesar da pressão do Athletic em busca do empate, a URT segurou o resultado positivo até o fim e venceu pelo placar mínimo. Esse resultado provocou a queda do treinador Cícero Júnior, do Athletic, que terá Gustavo Brancão no comando técnico para as próximas três rodadas da 1ª fase do Campeonato Mineiro.

O próximo adversário do time de Patos de Minas será em casa contra o Boa neste domingo, 11 de abril, às 16 horas. Indepentemente do resultado do jogo América x Patrocinense programado para quinta-feira, 8 de abril, às 17h30, no Independência, a URT vai seguir na quarta posição.

 

Related posts

Leave a Comment