You are here
Futebol Amador Ruralão 

Caiçara vence a segunda e lidera o grupo B da Copa Leste

No primeiro jogo deste domingo, Milan fez 5 a 2 e está na ponta do grupo A.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

A 3ª rodada da 1ª fase da Copa Leste trouxe mais dois jogos válidos pelos grupos A e B. No primeiro jogo deste domingo, o Milan ganhou do Trianon por 5 a 2. Os gols foram marcados por Rodriguinho e Igor (Trianon) e Vandiel (2), Alex, China e Talisson (Milan). Além dos gols, a partida teve um outro destaque, só que negativo. No finalzinho do jogo, o goleiro Juninho, do Milan, e Bruno Cardoso, do Trianon, foram expulsos. Teve soco, muro e pontapé na confusão.

Com a vitória, o Milan assumiu a liderança do grupo A somando 6 pontos e deixou o Trianon na segunda posição, 3 pontos. Amigos do Trianon e Santo Antônio são os dois últimos colocados sem somar ponto e não jogaram nesta rodada.

Grupo B

Depois a bola rolou para Tupy x Caiçara também com cartões vermelhos. Acássio, do Tupy, e Barriga, do Caiçara, saíram do jogo mais cedo ainda no primeiro tempo. Quem saiu na frente foi o Tupy na etapa final. Rafael Tichinha chegou na frente do gol e, com tranquilidade e competência, balançou a rede, 1 a 0 Tupy.

O Caiçara foi atrás do placar e fez jus ao poder ofensivo que estava aplicando desde o primeiro tempo. Na segunda etapa, Weslei, de pênalti, e Buju, jogador de Alagoas, tocando na saída do goleiro Rodrigo Aranha, marcou o gol da virada.

Os dois atletas falaram para a transmissão do Futebol Araxá. Enquanto o Buju estava feliz com o gol, Rodrigo Aranha reclamou do pênalti marcado que, para ele, não foi uma ação faltosa. No momento da marcação, Marcelo Macarrão apontou a marca da cal sinalizando pé alto na área.

Tupy: Rodrigo Aranha; Vânio (Igor Picachú), Alexsandro, Ramon e Edvan (Marcelo Alagoano); Romildo, Leandro (Acássio – expulso), Leonardo (Wellington) e Rafael Tichinha; Kelvin (Richard) e Jackson (Alisson). Treinador: Correia

Caiçara: Tico; Gabigol (Pedro), Alexandre (Roberto), Dan e Wellington (Galego); Cosme, Paulo (Buju), Édson Bocão (John Lennon) e Barriga – expulso; Amâncio e Weslei (Adailton). Treinador: Zeca Urubu

Arbitragem: Darlan Arnaldo e Marcelo Macarrão


Classificação

Marca Verde: faixa dos classificados para as semifinais


Confira os jogos do próximo final de semana da Copa Leste

4ª rodada – 1ª fase – 31 de outubro

9h – Santo Antônio x Amigos do Trianon (grupo A)

11h – Audax x CIT (grupo B)

5ª rodada – 1ª fase – 7 de novembro

9h – Trianon x Santo Antônio (grupo A)

11h – Amigos do Trianon x Milan (grupo A)

6ª rodada – 1ª fase – 14 de novembro

9h – Audax x Caiçara (grupo B)

11h – Tupy x CIT (grupo B)

Related posts

Leave a Comment