You are here
Copa Regional Amapar Futebol Amador 

Malvinas empata com Nacional em amistoso na Serra do Salitre

Jogo serve como preparação para a Copa Regional Amapar
que vai retornar no próximo dia 13 de novembro.
Foto: Divulgação Malvinas

Em amistoso realizado na Serra do Salitre, o Malvinas empatou por 2 a 2 com o Nacional. Os gols do jogo foram marcados por Zoba e Daniel (Nacional) e André e Fabrício Caceba para o Malvinas. A partida é preparatória para a volta da Copa Regional Amapar no próximo dia 13 de novembro. Neste jogo estiveram em campo o meio-campista Fernando Carvalho (ex-Ipiranga), lateral-esquerdo Otávio (ex-Dínamo), atacante Luquinha (jogou na Fazenda Santa Vitória) e o goleiro Ricardo Fróis (jogou Ruralão pelo Curva de Rio), reforços do Malvinas para a sequência da competição.

Por conta da pandemia, a competição mudou o formato de disputa. Nas fases mata-mata, a vaga será decidida em jogo único na casa do melhor colocado para viabilizar o término da competição em 2021. Se empatar no tempo normal, a decisão será nas penalidades máximas, portanto a equipe mais bem colocada na primeira fase não terá vantagem do placar da igualdade durante os 90 minutos. O Nacional, de Serra do Salitre, adversário do Malvinas neste amistoso, será a equipe que vai enfrentar o Dínamo, como visitante. Já o time alviverde joga com o JBS Patos, em Araxá.

O time do Malvinas jogou com a seguinte formação: Ricardo Fróis; Matheus Ibiá, Renan, Zé Mário e Hermano; Otávio (Fernando Carvalho), Ewerton Princesa, Richard (Fonseca) e André; Luquinha e Fabrício Caceba. Treinador: João Paulo. A equipe também está com os treinamentos sendo realizados todas as terças-feiras a partir das 19 horas no Chácara Dona Adélia.

Related posts

Leave a Comment