You are here
Campeonato Mineiro 

Campeonato Mineiro terá a definição dos finalistas neste final de semana

Galo e Coelho, detentores das melhores campanhas na 1ª fase, são
mandantes nos jogos de volta das semifinais contra Tombense e América.
Fotos: Pedro Souza / Atlético / Direitos Reservados e Mourão Panda / América / Direitos Reservados (Montagem: Editoria de Arte Na Batida do Esporte)

O Campeonato Mineiro segue com a fase semifinal neste final de semana para definir os classificados à decisão. Amanhã tem Atlético x Tombense, às 16h30, no Mineirão, e, no domingo, 9 de maio, América x Cruzeiro, às 16h, no Independência.

No jogo de sábado, o Atlético (venceu na ida por 3 a 0) pode perder até por três gols de diferença ou empatar para chegar à final. Já o Tombense tem que vencer por quatro ou mais gols de vantagem para ser finalista. Em relação a outra semifinal, o América (venceu na ida por 2 a 1) pode perder até por um gol ou empatar para garantir a presença na decisão e o Cruzeiro vencer por dois ou mais gols de diferença para ser a equipe classificada.

América e Atlético fizeram as melhores campanhas na 1ª fase e, portanto, tem a vantagem de dois resultados iguais com placares apontando a mesma diferença de gols nos resultados de vitória e derrota.

O Campeonato Mineiro tem a previsão de ser encerrado no dia 23 de maio e antecede o início do Brasileirão 2021 com data marcada para 30 de maio.

Related posts

Leave a Comment