You are here
Campeonato Mineiro Futebol Amador 

“Se não tiver nada demais hoje, amanhã receberá alta”, informa a família de Victor Lucas

Jovem de 16 anos tirou a traqueo e se apresenta mais calmo,
diferente de ontem quando estava mais agitado.
Foto: Reprodução Instagram

Nesta quinta-feira completa 22 dias que Victor Lucas está internado no Hospital da Unimed devido ao acidente que ele foi atingido por uma moto em Araxá. Atualmente transferido para o quarto, o jovem de 16 anos pode ganhar alta de acordo com informações da família. “Victor Lucas tirou a traqueo (expressão que corresponde a traqueostomia, um procedimento cirúrgico). Se não tiver nada demais, hoje amanhã receberá alta”.

A mãe do goleiro do Dínamo, Leila Morais, conta que de ontem para hoje ele dormiu bem e mexeu no celular. “Entrou no Youtube, viu receita e depois ouviu música evangélica. Na hora que eu vim embora (hoje no início da tarde) ele estava dormindo. A minha irmã falou que o neurocirurgião deu alta para ele. Tomou banho no chuveiro e caminhou escorado no enfermeiro. Se tudo correr bem, amanhã ganha alta”.

Leila também afirmou que Victor Lucas está mais tranquilo, diferente de ontem quando se apresentava mais agitado. A família reitera o quanto é importante vê a evolução no quadro de saúde do jovem de 16 anos e agradece todas as orações feitas por todos que torcem pela reocupação dele.

Related posts

Leave a Comment