Prefeitura se reúne pela primeira vez com representantes dos clubes do Ruralão
Reunião foi para apresentar a nova Secretaria de Esportes e receber sugestões para serem incrementadas no Ruralão; foi um encontro informal já mirando 2022. A Prefeitura de Araxá apresentou a nova Secretaria de Esportes em reunião que contou com a participação de equipes participantes do Ruralão. Depois que passou a fase mais difícil da pandemia, os times vivem a expectativa da volta da competição na temporada 2022 que deve acontecer no 1° semestre do próximo ano, seguindo os protocolos sanitários contra a Covid-19, caso for liberada a realização da disputa….
Read More