You are here
Central de Vídeos Futebol Amador 

VÍDEO: LAD revela data prevista para o início do Campeonato Amador 2022

Segundo dito pelo presidente Edvaldo na reunião, Amadorão deve iniciar
em março, caso não tenha nenhum problema com a pandemia.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Com os números baixos da pandemia em Araxá, a Liga Araxaense de Desportos (LAD) já pode trabalhar para prever uma data de início do Campeonato Amador. Durante reunião realizada nesta quinta-feira, 21 de outubro, na sede da entidade, a previsão informada pelo presidente da LAD, Edvaldo Márcio de Oliveira, é que o Amadorão deve iniciar em março, caso não tenha nenhum problema com a pandemia.

A reunião com os representantes das equipes filiadas à LAD foi importante porque significou um “recomeço” para que os times já comecem se preparar para o principal campeonato da temporada do futebol amador. Outras pautas também foram faladas na reunião como as equipes se atentarem para atualizar as atas e fazer o licenciamento com a Federação Mineira de Futebol (FMF). Também pontuou que a LAD entregou um ofício na Prefeitura para fazer melhorias na sede e enfatizar a importância da parceria entre Secretaria de Esportes e Liga Araxaense de Desportos.

Estiveram presentes os representantes das equipes do São Pedro, do Vila Nova, do CIT, do Estância, do Caiçara, do Milan, do Mercado, do Malvinas, do Planeta, do Dínamo e do Santa Terezinha. Edvaldo pontuou também que o futebol amador é importante para toda a comunidade e que essa reunião é um pontapé inicial para a temporada 2022. Em relação ao período de janela de transferências sem o aval do presidente do clube de origem e o pagamento da taxa, esses temas serão falados na próxima reunião com data a ser confirmada.

Após a reunião, o presidente Edvaldo Márcio repercutiu mais sobre o encontro para o repórter alegria Caio César Aureliano. Confira no canal do Youtube Na Batida do Esporte:

Related posts

Leave a Comment