You are here
Ruralão 

Chácara Dona Adélia confirma pacote de reforços para a disputa do Ruralão 2019

Equipe quer superar as semifinais do Ruralão dessa
temporada quando foi eliminada pela Fazenda Máfia.
Ronis (de camisa preta e vermelha), um dos reforços anunciados pelo Chácara Dona Adélia

O Campeonato Ruralão 2019 já começou nos bastidores. Antes de terminar 2018, o Chácara Dona Adélia confirmou reforços para a equipe no ano que vem. Arthur e Túlio, nomes conhecidos do público do futebol amador, buscam reforçar bem o time que, em 2018, perdeu a disputa do 3° lugar para o time do Amigos, eliminado pela Fazenda Máfia nas semifinais. São 10 nomes que reforçarão o Chácara Dona Adélia, de acordo com a apuração da reportagem da Equipe Na Batida do Esporte.

Uma das novidades é Dudu, zagueiro que já jogou no GEF em temporadas passadas. Também estão confirmados no projeto de 2019, Jamaica, Merson (com rápida passagem pelo Ferrocarril em 2018) e Dieguinho, que jogavam no Trianon, Chicandú (ex-Palmeri), Ronis Lucas (ex-Fazenda Santa Vitória), Alex Rodrigues (ex-Grêmio Tapira), Rildo (ex-Fazenda Córrego da Mata e Fazenda Chapecó – 2017/2018), além de Túlio e Arthur (ambos ex-Santa Terezinha).

A equipe do Chácara Dona Adélia espera a confirmação de mais nomes para dar início ao período de preparação com treinos e amistosos preparatórios de olho no Ruralão 2019.

Related posts

Leave a Comment