You are here
Futebol Amador Ruralão 

Davi termina na artilharia do Campeonato Tapirense de Futebol Amador

Ele marcou 9 gols na campanha da Fazenda Boca Júnior em
campeonato promovido pela Prefeitura Municipal de Tapira.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Encerrado no domingo passado, dia 16 de dezembro, o Campeonato Tapirense de Futebol Amador contou com o artilheiro conhecido pelos gols já marcados no futebol amador de Araxá. Davi foi atacante da Fazenda Boca Júnior e assinalou 9 gols em 6 partidas disputadas pela equipe de Araxá na competição promovida pela Prefeitura Municipal de Tapira.

Impossibilitado de estar presente na cerimônia de premiação realizada, após o jogo final entre Alambik e Olympique, Davi esteve acompanhando a partida do Ferrocarril contra os Convidados de Marcelinho Araxá e, depois em que a bola parou de rolar, ele recebeu o troféu das mãos do diretor e presidente da Fazenda Boca Júnior, Flávio Pitbull, no Estádio Municipal Fausto Alvim.

Além da Fazenda Boca Júnior, a Fazenda Vingadores participou do campeonato, mas ambos não conseguiram chegar nas semifinais do Campeonato Tapirense de Futebol Amador. As duas equipes disputaram também o Campeonato Ruralão, promovido pela Prefeitura Municipal de Araxá, e ficaram na 2ª fase. Quem chegou mais perto foi a Fazenda Vingadores que teve a eliminação confirmada nos minutos finais com gol assinalado pelos Amigos, time terceiro colocado da disputa.

Para 2018, os bastidores do Ruralão já estão agitados com ambas as equipes buscando reforços.

Related posts

Leave a Comment