You are here
Ruralão 

Chácara Dona Adélia terá reforço de Elvinho no ataque

Ele foi anunciado como reforço da equipe para a próxima temporada.
Foto: Divulgação Chácara Dona Adélia

Em busca de reforços que iniciou já em 2018, como foco para 2019, o Chácara Dona Adélia fechou com atacante na próxima temporada. Elvinho, atacante de muita experiência no futebol amador com passagens de Operário e Caiçara, ambos do bairro São Geraldo, será reforço no sistema ofensivo da equipe para temporada 2019 do Ruralão.

Com Elvinho, o número de reforços chega a 11, um time inteiro de novidades para a temporada. Fora de campo, o Chácara Dona Adélia prepara mudanças. Após ter iniciado com Cristiano Macaquinho e, depois, terminado com Mateus, exercendo a função de treinador, a equipe terá Bim, como treinador, e Celinho, auxiliar técnico.

Os demais reforços confirmados até o momento pelo Chácara Dona Adélia são: Dudu (ex-GEF); amaica, Merson (com rápida passagem pelo Ferrocarril em 2018) e Dieguinho, que jogavam no Trianon, Chicandú (ex-Palmeri), Ronis Lucas (ex-Fazenda Santa Vitória), Alex Rodrigues (ex-Grêmio Tapira), Rildo (ex-Fazenda Córrego da Mata e Fazenda Chapecó – 2017/2018), além de Túlio e Arthur (ambos ex-Santa Terezinha).

Related posts

Leave a Comment