You are here
Futebol Amador 

Erê não é mais jogador do Tigrão e pai se torna dono do passe do atleta para 2019

Toda negociação pelo futebol do atleta terá que passar pelo
pai Deninho, após desligamento confirmado do Tigrão.
Foto: Arquivo Na Batida do Esporte

A temporada 2018 foi de novidade para o jovem Erê, de 18 anos. Ele fez a estreia no futebol amador jogando pelo Tigrão no Campeonato Amador, que contou com as equipes das 1ª e 2ª Divisões em um só torneio promovido anualmente pela Liga Araxaense de Desportos (LAD). Neste mês, o Erê se desligou do Tigrão que, através do presidente Renato Ribeiro, está ciente que não faz parte do elenco do clube.

Deninho, pai do atleta, contou que Renato assinou o boletim de inscrição, assim confirmando o desligamento do Erê do clube.  Ele acrescentou que teve que pagar R$ 1000,00 do próprio bolso para ser dono do passe do atleta, ou seja, quem tiver interesse no futebol do jovem terá que negociar com o pai do Erê.

Erê já passou por Santos, São Paulo, Cruzeiro e Atlético com 13 anos de idade, e também pelo Coimbra, quando estava defendendo a camisa do Dínamo. Nessa temporada, ele foi liberado pelo Araxá Esporte e aceitou jogar o futebol amador pela primeira vez no Tigrão.  A equipe passou às finais, porém acabou sendo eliminado pela Primeira Comissão Disciplinar Desportiva (CDD) por conta de jogadores irregulares, assim como o adversário das semifinais, o Dínamo, e o time do Santa Terezinha.

As eliminações ocorreram, após denúncia do Ferrocarril feita na Liga Araxaense de Desportos (LAD)

Related posts

Leave a Comment