You are here
Copa Regional Amapar Futebol Amador 

Com aumento de casos da Covid-19, rodada da Copa Regional Amapar é adiada

A organização postou a nova tabela no site da competição
e prevê retorno para o próximo dia 20 de fevereiro.
Foto: Malvinas x Dínamo realizado em fevereiro de 2020 – Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

As equipes da Copa Regional Amapar não entrarão em campo neste mês. Com o aumento de casos da Covid-19 no país e, principalmente em Araxá, com mais de 50 casos por dia, a organização da competição decidiu adiar o retorno da edição 2020 de 23 de janeiro para 20 de fevereiro.

Os representantes de Araxá, Malvinas e Dínamo, e os demais times participantes foram avisados da decisão e a nova data de reinício da Copa Amapar já está disponível no site do evento esportivo que envolve 32 equipes das regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

De acordo com a apuração da reportagem da Equipe Na Batida do Esporte, a ideia da organização da Copa Regional Amapar é realizar a 7ª e última rodada que fecha a 1ª fase da competição no dia 20. A sequência seria oitavas de final (no dia 27 de fevereiro), quartas (no dia 6 de março), semifinal (no dia 13 de março) e final (no dia 20 de março).

A partir da 2ª fase correspondente às oitavas, a definição do classificado será em jogo único. Caso termine empatado nos noventa minutos, a decisão vai para as penalidades máximas. Após encerrar a edição 2020, a Copa Regional Amapar deste ano começaria no dia 27 de março de 2021, conforme novo plano de continuidade da competição elaborado pela organização do evento que busca organizar os protocolos de saúde, juntamente com os municípios representados na disputa para finalizar a edição de 2020.

Related posts

One thought on “Com aumento de casos da Covid-19, rodada da Copa Regional Amapar é adiada

  1. […] planejamento da Copa Regional Amapar de retornar com a competição neste mês foi adiado. De acordo com o […]

Leave a Comment