You are here
Campeonato Mineiro Central de Vídeos 

Com gol de Júlio, Dínamo vence e mantém boa fase no Mineiro Sub-17

Vitória de 1 a 0 foi a quinta em sequência da equipe de Araxá.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Um jogo decidido nos detalhes. Válido pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro Sub-17, Dínamo e Funorte jogaram neste sábado, 25 de junho, no Estádio Municipal Fausto Alvim. Após 0 a 0 no primeiro tempo, a segunda etapa teve o gol tão esperado pela torcida azul e branca.

Aos 23 minutos, o camisa n° 4 vacilou e viu o Júlio César tomar a frente dele. O atacante do Dínamo invadiu a grande área e tocou na saída do goleiro Kayo para fazer 1 a 0. Esse resultado se manteve até o fim e representou a quinta vitória consecutiva do Dínamo. Foi um jogo difícil em que teve ainda uma bola no travessão batida pelo Funorte ainda no primeiro tempo quando estava 0 a 0.

O Dínamo não sabe o que é derrota no Mineiro Sub-17 desde o dia 7 de maio, data do jogo contra o América. De lá para cá, é um empate com o Betim (5ª rodada) e cinco vitórias contra o Varginha, em casa (6ª rodada), Atlético, de Três Corações, aqui na cidade de Araxá, por W.O. (7ª rodada), Futgol, fora (8ª rodada), Boston City, longe do torcedor (9ª rodada), e agora o Funorte, no Fausto Alvim (11ª rodada). Na 10ª rodada, o time não jogou porque ganhou folga.

Na próxima rodada, o Dínamo faz mais um jogo diante do torcedor. A bola rola no próximo sábado, 2 de julho, às 11h, contra o Minas Boca, no Estádio Municipal Fausto Alvim. Mais do Mineiro Sub-17, você acompanha aqui.

Escalações

Dínamo: Liedson; Ryan (Rodriguinho), João Victor, Rafael Mello e Victor Hugo; Alex Tum Tum, Marquinhos, Luiz e Caick; Kauã (Deivison) e Júlio (Juan). Treinador: Warley Fernando

Funorte: Kayo; Carlos (Ícaro), Gustavo, Carlos e Bazé; Vagner (Davi), Miguel (Felipe), Antônio e Clóvis; Thallys (Ryan) e Lucas (Igor). Treinador: Júnio Borges

Arbitragem: Thiago Juliano Maia Barbosa, auxiliado por Anilton Alves de Faria e Marcos Paulo  Resende. Quarto árbitro: Gustavo Augusto Souza Ferreira (árbitro principal de Dínamo 0x0 Funorte pelo Mineiro Sub-15)

Related posts

Leave a Comment