You are here
Campeonato Mineiro 

Dínamo fica no empate sem gols com o Funorte pelo Campeonato Mineiro Sub-15

Jogo terminou 0 a 0 e, com o empate, a equipe de Araxá chega a 15 pontos.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Penúltimo colocado na tabela de classificação, o Funorte trouxe dificuldades para o Dínamo neste sábado, 25 de junho, no Estádio Municipal Fausto Alvim. Com um sistema defensivo bem organizado, aliado as chances desperdiçadas pela equipe mandante, o resultado final foi de 0 a 0, um empate que tem um gosto de derrota.

O Dínamo chegou aos 15 pontos e está na 7ª colocação, entre os oito melhores que vão para as quartas de final. A equipe de Araxá tem mais uma oportunidade de recuperar os pontos perdidos em casa. O Dínamo enfrenta o Minas Boca no sábado, 2 de julho, às 9h, no Estádio Municipal Fausto Alvim.

Durante a semana, você acompanha a análise do treinador Dalmer sobre essa partida aqui no site Na Batida do Esporte.

Escalações

Dínamo: Hélio; Rhuan, Ysaac, Gabriel e João Victor; Gustavo (Daniel), Lucas, Cristiano Ronaldo e Arthur (Diogo); Bryan (Bernardo Fraga) e Vítor. Treinador: Dalmer Guilherme

Funorte: Gui; Luís Pablo, Zayon, Francisco e Gustavo; Mateus (Miguel), Abbur (Samuel), Danton e Ronielton; Vitor e Rair. Treinador: Maurílio Alves

Arbitragem: Gustavo Augusto Souza Ferreira, auxiliado por Marcos Paulo Resende e Anilton Alves de Faria. Quarto árbitro: Thiago Juliano Maia Barbosa (árbitro principal de Dínamo x Funorte Sub-17)

Related posts

Leave a Comment