You are here
Araxá Esporte Clube Campeonato Mineiro 

Conselho Deliberativo do Araxá Esporte convoca reunião para a próxima segunda-feira

Reunião será realizada em caráter extraordinário
na sede do clube localizada na Avenida Imbiara, 620.
Foto: Arquivo Na Batida do Esporte

O Conselho Deliberativo do Araxá Esporte realizará reunião, em caráter extraordinário, na próxima segunda-feira, 20 de maio, a partir das 18h30, na sede do clube situada na Avenida Imbiara, 620. A reunião comandada pelo presidente Vagner Duarte, reitera a importância da participação de todos os conselheiros para deliberar os seguintes temas estabelecidos em pauta como a atual situação do Araxá Esporte, prestação de contas da diretoria e eleição de novos membros para o Conselho Deliberativo, em primeira convocação, às 18h30, e segunda convocação, às 19 horas.

Essa reunião ocorre depois que a Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou o Araxá Esporte Clube fora do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a terceira divisão do estado. Foi realizado arbitral nesta semana que definiu a fórmula de disputa, a data de início do campeonato para o dia 10 de agosto e os clubes participantes que são dezesseis, ao todo.

Distribuídos por grupos, as equipes confirmadas na competição são: Pouso Alegre, Atlético de Três Corações, Santarritense e Figueirense (Grupo A) / Mamoré, Araguari, Pirapora e Sociedade Esportiva Patrocinense (Grupo B) / Ponte Nova, Boston City, Bétis e União Luziense (Grupo C) / Coimbra, Minas Boca, Betim e Inter de Minas (Grupo D).

Related posts

Leave a Comment