You are here
Araxá Esporte Clube Futebol Amador 

Crise financeira faz Dudu Araxá promover rifa da amizade com camisa do Galo

Sorteio será no dia 20 de março e com transmissão no Facebook do ex-atleta do Araxá,
Náutico, América /RN, Rio Branco, de Andradas, América e grandes equipes.
Foto: Divulgação Rifa da Amizade

Recentemente, Dudu Araxá passou por cateterismo e angioplastia após sofrer infarto aos 33 anos. Em decorrência dos procedimentos cirúrgicos, ele vai ficar dois meses sem fazer quaisquer atividades relacionadas a trabalho, corrida e subir escada e passar por crise financeira. “Minha cirurgia foi muito delicada. Os médicos passaram que vou aposentar. Para isso, vou ter que contribuir quatro meses com INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) porque estava trabalhando como autônomo há muito tempo. Então, as contas não param de chegar”, explica.

Para participar, basta pagar a rifa no valor de R$ 5. Caso seja o ganhador, um dos prêmios será a camisa do Atlético usada pelo jogador Werlei, do Atlético, em jogo no Mineirão, contra o Rio Branco, de Andradas, no Campeonato Mineiro de 2009. “Eu tenho essa camisa com muito carinho. Até sou cruzeirense, mas o meu pai era atleticano e peguei por causa dele. Ela ficou guardada em um vidro”, acrescenta.

Interessados em participar da rifa da amizade, entre em contato no 34 99135-0513 e falar diretamente com Dudu Araxá que já jogou o futebol amador da cidade no início da carreira como atleta.

Related posts

Leave a Comment