You are here
Brasil 

Cruzeiro está eliminado da Copa do Brasil após triunfo da Juazeirense nos pênaltis

Eliminação provocou a demissão do treinador Felipe Conceição.
Foto: Reprodução Instagram Juazeirense

No jogo da volta realizado em Juazeiro, na Bahia, a Juazeirense conseguiu devolver o resultado da ida e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado pelo Thauan, aos 40 minutos do segundo tempo. A decisão da vaga para as oitavas de final foi aos pênaltis com os donos da casa saindo vencedores na disputa.

Rômulo, Felipe Augusto e Matheus Barbosa perderam para o Cruzeiro e, pela Juazeirense, os gols foram de Kanu, Wendell e Ian Augusto.

Além da classificação às oitavas, a Juazeirense receberá R$ 2,7 milhões de premiação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Sonhamos, acreditamos e demos tudo nosso para chegar este objetivo. Alcançamos o que tanto almejamos nesta temporada. Fizemos história. Chegamos nas oitavas de final da @copadobrasil“, diz o post no canal do Instagram da Juazeirense.

A eliminação prematura da Copa do Brasil na terceira fase provocou a demissão do treinador Felipe Conceição. Também já estão classificados para a próxima fase Santos, Bahia, CRB, São Paulo, Athletico PR, ABC, Fluminense, Atlético GO, Vasco e Criciúma.

O Cruzeiro, lanterna da Série B do Brasileiro, com nenhum ponto em dois jogos, faz a terceira rodada no sábado (12) contra o Goiás, no Mineirão, em Belo Horizonte. Já a Juazeirense recebe o Asa de Arapiraca, no domingo (13), no segundo jogo do Grupo 4 da Série D do Brasileiro.

Matéria feita com informações da Agência Brasil

Related posts

Leave a Comment