You are here
Campeonato Regional Copa Regional Amapar Futebol Amador 

Dínamo apresenta elenco com novidades, de olho na primeira competição do ano

Equipe representa Araxá na Copa Regional Amapar em fevereiro
e atletas se reapresentaram nesta segunda-feira, 7 de janeiro.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

O Dínamo foi a primeira equipe do futebol amador de Araxá a se apresentar em 2019. Diferente dos demais times, a equipe representa o município em duas competições regionais sendo que uma delas tem início no sábado, 9 de fevereiro, em Arapuá, quando enfrenta o Ouro Verde pela Copa Regional Amapar. Atletas e comissão técnica se apresentaram nesta segunda-feira, 7 de janeiro, no Estádio Octaviano Paraíso (Paraísão) diante de um seleto time de profissionais que verificaram o percentual de gordura, a explosão dos atletas, salto, amplitude e resistência, itens necessários para o rendimento de cada jogador presente.

Na apresentação, novidades no elenco para a primeira competição do ano, a Copa Regional Amapar. Além do zagueiro Émerson (ex-Santa Terezinha) e o meia Marcus Pinguim, conhecido pelo público por passagem no Araxá Esporte, anteriormente, já anunciados durante final de semana passado, o meia atacante Guilherme Mascote (ex-Santa Terezinha) foi confirmado como reforço e retornou ao Dínamo, equipe que ele já havia jogado por outras temporadas.

Eles se juntaram aos atletas remanescentes do ano passado e a quem estava na apresentação passando período de avaliação como Amaral (em 2018, no Santa Terezinha), Vaguinho (em 2018, no Casinhas) e Landerson (em 2018, no Tigrão).

A comissão técnica será formada por Augusto Paraguai, ou como prefere o próprio, Augusto Filho, como treinador, acompanhado por Williams Batista Freire, auxiliar técnico e coordenador do Departamento do Futebol Amador. Também trabalham em prol do elenco, os fisioterapeutas Rodrigo Siqueira e Odilon Carneiro, o massagista Pedrinho Jacaré, e o mordomo Bibica, reforço também para 2019. Prestigiaram a apresentação do novo elenco do Dínamo, Fernandinho Luxa, treinador da equipe no ano passado, e faz parte do projeto do clube, e presidente Pedro Rogério Roque.

Foi informado aos atletas que o Dínamo fará o primeiro amistoso da temporada contra o juvenil do Clube Atlético Patrocinense (CAP), no domingo, 13 de janeiro, às 15 horas, em Patrocínio.  Durante a semana, o repórter alegria Caio César Aureliano traz a repercussão da apresentação do Dínamo entrevistando os reforços para 2019 Émerson e Marcus Pinguim e o treinador Augusto.

Related posts

3 thoughts on “Dínamo apresenta elenco com novidades, de olho na primeira competição do ano

  1. […] Todas as informações da reapresentação do Dínamo, você acompanha aqui.  […]

Leave a Comment