You are here
Copa Regional Amapar Dínamo Futebol Amador 

Marcus Pinguim e Émerson são novidades do Dínamo em 2019

Jogadores são contratações pontuais para fortalecer o elenco ao longo da temporada.
Foto: Ascom Dínamo

O Dínamo anunciou as primeiras contratações para a competição que abre a temporada do clube em 2019. Trata-se do meia Marcus Pinguim e do zagueiro Émerson anunciados neste sábado, 5 de janeiro, através das redes sociais do Lobão de Araxá. Na primeira disputa dessa temporada, os dois atletas estão confirmados que farão parte do elenco para a Copa Regional Amapar.  De acordo com o clube, os jogadores são duas contratações pontuais para fortalecer ainda mais o elenco do Dínamo para as disputas da temporada.

Marcus Pinguim é conhecido pelo público de Araxá, principalmente pela passagem por Araxá Esporte Clube e em outras equipes que disputam torneios regionais como, por exemplo, o Campeonato Regional, promovido pela Liga Patense de Desportos (LPD). Émerson estava no elenco do Santa Terezinha do ano passado em que o clube acabou sendo eliminado em decisão da Primeira Comissão Disciplinar Desportiva (CDD).

Os dois atletas estarão na reapresentação da equipe do futebol amador que será na segunda-feira, 7 de janeiro, às 18h30, no Estádio Octaviano Paraísão, assim como atletas e comissão técnica das categorias de base.

Related posts

Leave a Comment