You are here
Campeonato Mineiro 

Dínamo arranca empate com o Cruzeiro em Araxá

Partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro Sub-17 ocorreu neste sábado.
Foto: Reprodução Instagram Dínamo

Em jogo pela 6ª rodada, o Dínamo somou mais um ponto no Campeonato Mineiro Sub-17 neste sábado, 25 de setembro. Depois de estar perdendo por 1 a 0 no CT do Dínamo com gol marcado aos 5 minutos do segundo tempo, a equipe de Araxá buscou o empate e conseguiu aos 24 minutos da etapa final. O placar ficou em 1 a 1 contra o líder do campeonato.

Esse marcador fez com a equipe ficasse na oitava posição e alcançou 5 pontos. Já o Cruzeiro permaneceu na ponta com 17 pontos. Na próxima rodada, o Dínamo enfrenta o América Mineiro às 10 horas, no Estádio das Alterosas – SESC, em Venda Nova, na região metropolitana de Belo Horizonte. A partida será pela 7ª rodada da 1ª fase. Mais informações no Mineiro Sub-17, clique aqui.

Escalações

Dínamo: Estevan; Davi Iwanow, Antônio Carlos, Rafael Mello e Jonathan (Luiz Fernando); Alex, Marcos Vinícius, Matheusinho e Davy Júnior (Filipe Biloca); Gustavo (Kauã) e Mateus Emanuel (Júlio César). Treinador: Williams Batista Freire

Cruzeiro: Otávio; Amilton (Zé Lúcio), Wender, Maykon e Renan; João Victor, Maia (João Vítor), Mateus e Renan Júnior (Marcus Vinícius); Ícaro (Kaíque) e Robert (Jhosefer)

Arbitragem: Márcio Tavares da Silva, auxiliado por Moíses Aquino Oliveira e João Paulo de Freitas Silva

Related posts

Leave a Comment