You are here
Campeonato Mineiro Dínamo 

Dínamo começa luta por vaga da semifinal do Campeonato Mineiro Sub-17 neste sábado

Adversário não será mais o Atlhetic, de São João Del Rey e partida de ida das quartas de final vai para a região metropolitana de Belo Horizonte, contra o Futgol.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte e Reprodução FMF (Arte: Editoria de Arte Na Batida do Esporte)

O Campeonato Mineiro Sub-17 começa a disputa da fase quartas de final neste sábado, 28 de setembro, contra o Futgol, na Arena Santa Luzia, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A equipe do Dínamo é a representante araxaense na competição realizada pela Federação Mineira de Futebol (FMF). Por conta do impasse causado na partida Santa Cruz x Futgol, o adversário do time de Araxá não será mais o Atlhetic, portanto, a bola não vai mais rolar no Estádio Joaquim Portugal, em São João Del Rey.

O impasse ocorreu porque Santa Cruz e Futgol não entraram em campo para fazer o duelo entre eles devido a falta de marcação do gramado do Estádio Frimisa, em Santa Luzia. Como o mandante da partida, o Santa Cruz era o responsável pelas condições do estádio. A Justiça Desportiva definiu dá os pontos do jogo para o Futgol que passa a ser o adversário do Dínamo nas quartas de final, e o Atlhetic, vai enfrentar o Cruzeiro.

Confira como ficou a nova tabela das quartas de final do Mineiro Sub-17:


Acompanhe como foi o último jogo do Dínamo na primeira fase do Campeonato Mineiro Sub-17:

Dínamo fecha 1ª fase com grande vitória e enfrenta o Atlhetic nas quartas de final do Mineiro Sub-17

Related posts

One thought on “Dínamo começa luta por vaga da semifinal do Campeonato Mineiro Sub-17 neste sábado

Leave a Comment