You are here
Futebol Amador 

Dínamo e Amigos SET ficam iguais no placar pela rodada de ida das semifinais da Copa Araxá

Times têm novo jogo programado para às 8h30 de domingo, 22 de maio;
novo empate leva a vaga a ser decidida nos pênaltis.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Um novo 1 a 1 ocorreu na rodada de ida das semifinais da Copa Araxá promovida pela Liga Araxaense de Desportos (LAD). Dínamo e Amigos SET empataram por 1 a 1 e, assim como Malvinas x Santa Terezinha, estão com a decisão da vaga em aberto. Se empatar novamente, a vaga será decidida nos pênaltis. Caso tenha vencedor no tempo normal, essa equipe vai ser a finalista.

Os gols do jogo ocorreram no primeiro tempo. Aos 10 minutos, André Yuri abriu o placar para o Amigos SET. Na marca dos 19 minutos, Hudson de cabeça deixou tudo igual. Além dos gols, a partida foi movimentada com as equipes ficando com um a menos. Em jogada que envolveu o goleiro Germano Macarrão, do Dínamo, com o André Yuri, do Amigos SET, os dois levaram cartão vermelho. A reação foi pior pelo lado do jogador do Dínamo que deu um tapa na cabeça de André Yuri e partiu para cima do atleta adversário. O goleiro considerou a disputa de bola por parte do atleta do Amigos como maldosa. Já André afirmou que foi uma jogada normal de partida. O lance gerou uma confusão generalizada que terminou com ambos nos vestiários.

Eles são desfalques para o jogo da volta que ocorre às 8h30 no Estádio Municipal Fausto Alvim. A segunda etapa não teve gols, mas apresentou um Dínamo muito ofensivo, sem objetividade, contra o Amigos SET tentando explorar o erro do adversário, placar final 1 a 1.

Escalações

Dínamo: Germano Macarrão – expulso; Pelezinho, Welton, Jorge Nego Dan e Maranhão; Renato Augusto, Marcos, Netinho (Patrick) e Johnata (Juninho Alagoano); Vagner Love (Dodô) e Hudson. Treinador: Tiago Pereira

Amigos SET: João Carlos; Hebert, Rafael Vinhal, Vitinho Bandeira e Felipe Cardoso (Erikinho); Túlio (Michael), Vitinho, Fernando (Felipe Hotmail) e Murilo (Gustavo Paiva); André Yuri – expulso e Talisson (Maikon Douglas). Treinador: Danilo Sérgio Alves

Arbitragem: Wesley Elias, auxiliado por Richard Navarro Bessa e Washington César. Mesária: Kelen Muriel

Semifinais – Jogos de Volta

Estádio Municipal Fausto Alvim

8h30 – Amigos SET x Dínamo

10h30 – Santa Terezinha x Malvinas

Related posts

Leave a Comment