You are here
Central de Vídeos Futebol Amador 

Gols no 2° tempo decretam empate na ida da semifinal para Malvinas x Santa Terezinha

O alviverde ganhava o jogo até os 41 minutos quando Paulo Sérgio deixou
tudo igual; se empatar de novo na volta, a decisão da vaga vai para os pênaltis.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

A Copa Araxá iniciou a fase semifinal neste domingo, 15 de maio, no Estádio Municipal Fausto Alvim. Malvinas e Santa Terezinha ficaram no empate por 1 a 1 e deixaram a disputa em aberto por uma vaga na final. Caso tenha um novo empate na volta, a decisão de quem será o finalista vai para os pênaltis. Se houver vencedor no tempo normal, essa equipe vai para a final da Copa Araxá promovida pela Liga Araxaense de Desportos (LAD).

Após 0 a 0 no tempo normal, a partida de ida teve gols na segunda etapa. Aos 32 minutos, Marcinho pela direita fez o cruzamento, a zaga do Santa Terezinha não cortou e a bola caiu nos pés do artilheiro Fabrício Caceba. Ele girou de pé direito, bateu com desvio no meio do caminho e tirou o goleiro Felipe da jogada, 1 a 0 Malvinas.

O Santa Terezinha se lançou ao campo de ataque e empatou na marca dos 41 minutos. Em cobrança de escanteio pelo lado direito para área, três atletas do Santa Terezinha estavam chegando para finalização, mas quem tocou mesmo foi o Paulo Sérgio na rede, 1 a 1.

Na etapa final de jogo, houve a reclamação de um pênalti no toque de mão de Lucas Podolski na área, mas o árbitro Charles Henrique mandou o lance seguir por entender que foi involuntário.

Escalações

Malvinas: Dudu Firmino; Marcinho (Matheus Nascif), Zé Mario, Kim e Guilherme Marconi; Richard, Victor, Ewerton Princesa e Filhão (Arthur); Fabrício Caceba (Railson) e André (Eduardo). Treinador: João Paulo

Santa Terezinha: Felipe; Lau da ZN, Emerson, Renan e Vitinho (Douglas); Ramon, Paulo Sérgio, Lucas Podolski e Robson; Dentinho e Waguinho (Pedrinho). Treinador: Luciano Faria

Arbitragem: Charles Henrique, auxiliado por Sérgio Maurício e Jiclécio de Jesus (Chiquinho). Mesária: Kelen Muriel

Dínamo x Amigos SET

As duas equipes também ficaram empatadas pelo placar de 1 a 1. A repercussão deste jogo, você acompanha ainda hoje no site Na Batida do Esporte.



Semifinais – Jogos de Volta

Estádio Municipal Fausto Alvim

8h30: Amigos SET x Dínamo

10h30: Malvinas x Santa Terezinha

Related posts

Leave a Comment