You are here
Campeonato Mineiro Dínamo 

Dínamo empata novamente em casa no Campeonato Mineiro Sub-15

Jogo foi realizado pela 12ª rodada da 1ª fase na manhã deste sábado.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Em jogo pela 12ª rodada da 1ª fase do Campeonato Mineiro Sub-15, o Dínamo ficou no 0 a 0 com Minas Boca neste sábado, 17 de agosto. A partida foi de muita marcação e poucas chances de gols para ambas as equipes. Com esse empate, o Dínamo chegou a 13 pontos e continua na luta por uma das oito vagas das quartas de final da competição promovida pela Federação Mineira de Futebol (FMF). A classificação atualizada, os resultados da rodada e a tabela completa, você acompanha aqui.

A chegada mais perigosa de todo o jogo foi no primeiro tempo em chute colocado que o goleiro Gabriel, do Minas Boca, espalmou a bola para o lado esquerdo. Os goleiros pouco trabalharam na partida. Durante o segundo tempo, o atacante Mateus levou o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho, e saiu do jogo mais cedo. Por ter esse jogador a menos, na maior parte da etapa final, o empate foi considerado um bom resultado para o Dínamo.

Mateus é desfalque para a próxima partida que será no sábado, 24 de agosto, contra o Atlético Mineiro, na Cidade do Galo, em Vespasiano, às 9 horas. O duelo será realizado pela 13ª rodada, a antepenúltima rodada do Campeonato Mineiro Sub-15.

Dínamo 0x0 Minas Boca

Dínamo: Patrick; Abraão (Raphael Borges), Viriato, Bernardo e Hugo; Gabriel Cândido, Pedrinho, Alex e João Gabriel (Gabriel Mota); Alan Nunes e Mateus – expulso. Treinador: Warley Pelezinho

Minas Boca: Leandro; Bruce, Pedro Henrique, Raphael e Marley; Samuel, Davi (Cléber Lucas), Enzo e Silas (Hudson); Bernardo (Kenzo) e Mateus (João Victor). Treinador: Francisco de Assis Júnior

Arbitragem: Luiz Otávio Rodrigues da Silveira, auxiliado por Muller Alves de Souza e Thiago Juliano Maia Barbosa

Related posts

Leave a Comment