You are here
Campeonato Mineiro 

Dínamo emplaca a segunda vitória como visitante no Mineiro Sub-17

Equipe de Araxá bateu o Boston City neste domingo, 12 de junho, por 2 a 1, em Manhuaçu.
Foto: Reprodução Instagram Dínamo

Em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro Sub-17, o Dínamo venceu pela quarta vez na competição. No Estádio Juscelino Kubitschek, em Manhuaçu, o time de Araxá fez 2 a 1 no Boston City e está em sexto colocado com 14 pontos. A partida foi realizada neste domingo, 12 de junho.

Os gols da vitória do Dínamo saíram no primeiro tempo. Aos 19 minutos, Caick fez 1 a 0. Depois, na marca dos 30 minutos, Júlio Cesar aumentou a vantagem. Na etapa final, o Dínamo segurou bem os avanços ofensivos do Boston City e trouxe os três pontos para Araxá, mesmo com o Boston City marcando um gol através de Neto aos 13 minutos.

Na próxima rodada, o Dínamo folga e volta a jogar somente no sábado, 25 de junho, às 11h, no Estádio Municipal Fausto Alvim. O adversário será o Funorte, de Montes Claros, que está com 11 pontos e joga no próximo final de semana podendo se igualar no mesmo número de pontos do Dínamo.

A partida em Araxá é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Mineiro Sub-17. Tudo sobre a competição, você acompanha aqui.

Sub-15 Mineiro

Na abertura da rodada dupla das categorias de base do Campeonato Mineiro, o time Sub-15 do Dínamo foi derrotado pelo Boston City por 3 a 0. Após 0 a 0 no primeiro tempo, a equipe de Araxá sofreu três gols do Boston City marcados por Lucas, aos 4 minutos, Gustavo, aos 14 minutos, e Lucas, novamente, na marca dos 21 minutos. O resultado foi construído com gols na etapa final.

Mesmo com essa derrota, o Dínamo segue na zona de classificação para as quartas e está na sexta colocação. Para chegar aos 17 pontos, o time de Araxá vai jogar no final de semana do dia 25 de junho no Estádio Fausto Alvim em jogo válido pela décima primeira rodada. O adversário será o Funorte, de Montes Claros, atual 14° colocado na tabela, com 3 pontos.

A exemplo do Sub-17, o Dínamo também folga pela décima rodada do Sub-15 e vai ter um tempo a mais de preparação.

Related posts

Leave a Comment