You are here
Copa Regional Amapar Futebol Amador 

Dínamo faz bonito, goleia e avança para as quartas da Copa Amapar

Equipe araxaense eliminou o Guarda-Mor neste sábado no Paraísão.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Um resultado imponente levou o Dínamo para as quartas de final da Copa Regional Amapar. Jogando em Araxá, o time local goleou a equipe do Guarda-Mor pelo placar de 5 a 2 e passou à próxima fase prevista para ser jogada no sábado, 27 de novembro.

Hoje o Dínamo fez um primeiro tempo que conduziu a equipe para um marcador de 4 a 0. Na segunda etapa, o Guarda-Mor foi ao campo de ataque fez dois gols com Carlos Henrique, camisa 10 do time visitante, poderia ter vazado mais a defensiva do Dínamo, porém a reação parou por aí.

Lucas Ribite, duas vezes, Xande, Marcos e Dener, que fechou o placar em 5 a 2, assinalaram os gols da equipe visitante. Novidades apresentadas na equipe azul e branca para cumprir o restante da Copa Regional Amapar, paralisada por causa da pandemia, são o meio-campista Marcos, ex-Ferrocarril, Santa Terezinha e outras equipes do futebol amador, e o goleiro Patrick, que já jogou na fase e está disputando a 2ª Copa de Futebol Amador Grêmio Ibiá. Também é novidade o meio-campista Erê com passagens pelo futebol amador e pelas categorias de base do Dínamo e do Araxá Esporte Clube.

Confira os classificados para as quartas de final destacados em negrito:

Ouro Verde 2×3 Seleção Pinheirense / Paranaíba 2×1 Tiradentes

Guimarânia 1×1 Bluec. FC (Pênaltis: 1×4) / Malvinas 2×0 Boca Júnior

Davinópolis 1×3 EC Carmelitano / Agroterra Coró 0x0 Fluminense Patrocínio (Pênaltis: 2×4)

Vazante 2×2 Celebridades (Pênaltis: 4×2) / Dínamo 5×2 Guarda-Mor


A Copa Regional Amapar vai divulgar oficialmente os confrontos das quartas de final a partir desta segunda-feira, 22 de novembro, conforme informou a organização para o site Na Batida do Esporte.

Related posts

Leave a Comment