You are here
Copa Regional Amapar Futebol Amador 

Malvinas supera Boca Jr e classifica para as quartas de final da Copa Regional Amapar 2020

Com dois gols no primeiro tempo, equipe de Araxá garantiu
uma das oito vagas disponíveis e segue na competição.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

O Malvinas teve a vantagem de decidir a vaga das oitavas em Araxá e aproveitou bem essa oportunidade diante da torcida. Neste sábado, 20 de novembro, o Boca Júnior, de Carmo do Paranaíba, foi o adversário da equipe de Araxá que fez o dever de casa e venceu pelo marcador de 2 a 0 em um jogo disputado do início ao fim.

No primeiro tempo, o Malvinas marcou duas vezes e fechou a primeira metade da decisão com resultado de vitória. Aos 12 minutos, André aproveitou o rebote da bola tocada para fora da área e acertou um chute de pé direito no fundo da rede, sem chances de defesa para o goleiro Nunes.

Aos 33 minutos, o Malvinas aumentou. Cruzamento pelo lado direito para a primeira trave e Filhão de cabeça fez 2 a 0. Com o placar adverso, a equipe de Carmo do Paranaíba não conseguiu desenvolver melhores jogadas ofensivas e, pior, tinha momentos do jogo, que estava mais preocupada em reclamar das marcações da arbitragem. Por duas oportunidades, a partida teve que ser paralisada porque houve discussão e empurra-empurra provocados pelos atletas do time visitante, mas ninguém foi expulso.

No segundo tempo, o Boca Júnior seguiu com jogo forte que propôs a fazer, porém, procurou jogar mais bola e atacou frequentemente o Malvinas em busca da vantagem adversa. O Malvinas criou chances de sacramentar a classificação e fica tranquilo, mas os lances acabaram sendo desperdiçados.

O final da partida foi ataque contra a defesa. O Boca Júnior teve uma presença ofensiva superior ao Malvinas, sem provocar intervenções de maior dificuldade ao goleiro Germano Macarrão. Praticamente, o time visitante jogava muitas bolas na área que, em grande maioria, eram tiradas pela defensiva.

A classificação foi obtida com muita luta pelo Malvinas que comemorou bastante a passagem de fase para as quartas de final.

Escalações

Malvinas: Germano Macarrão; Matheus Lucas (Richard), Zé Mario, Kim e Hermano; Dalmer, Victor (Rickson Tanaka), Ewerton Princesa e André (Otávio); Filhão (Luquinha) e Fabrício Caceba (Matheus Ibiá). Treinador: João Paulo

Boca Júnior: Nunes; Daniel (Catatau), Tales, Estevão e Luquinha (Eduardo); Max, Cebola (William), Joílson e Daninho (Delezão); Guilherminho (Gugu) e Felipe (Marco Aurélio). Treinador: Gaspar

Arbitragem: Wesley Elias, auxiliado por Marco Antônio Inácio e Jicléço de Jesus

Confira os classificados para as quartas de final destacados em negrito:

Ouro Verde 2×3 Seleção Pinheirense / Paranaíba 2×1 Tiradentes

Guimarânia 1×1 Bluec. FC (Pênaltis: 1×4) / Malvinas 2×0 Boca Júnior

Davinópolis 1×3 EC Carmelitano / Agroterra Coró 0x0 Fluminense Patrocínio (Pênaltis: 2×4)

Vazante 2×2 Celebridades (Pênaltis: 4×2) / Dínamo 5×2 Guarda-Mor

A Copa Regional Amapar vai divulgar oficialmente os confrontos das quartas de final a partir desta segunda-feira, 22 de novembro, conforme informou a organização para o site Na Batida do Esporte

Related posts

Leave a Comment