You are here
Campeonato Mineiro 

Dínamo perde para o Cruzeiro na ida das quartas de final do Mineiro Sub-17

Equipe de Araxá foi derrotada pelo marcador de 3 a 1 e terá que
vencer por três gols de diferença para ser semifinalista.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Começou a decisão de vaga para semifinal do Campeonato Mineiro Sub-17 neste sábado, 23 de outubro. Na ida das quartas de final, o Dínamo perdeu para a equipe do Cruzeiro pelo marcador de 3 a 1 no CT do Dínamo. Com esse resultado, o time araxaense vença por três gols de diferença para se classificar no tempo normal, sem a necessidade dos pênaltis. Caso vença por dois gols, a decisão da vaga vai para as cobranças da marca da cal.

No primeiro tempo, dois gols ocorreram. Aos 11 minutos, Maia fez o gol que abriu o placar para o time do Cruzeiro. Depois, Jhosefer aumentou depois da cobrança do escanteio, houve o cabeceio no meio do caminho feito pelo atacante do Cruzeiro para fazer 2 a 0 aos 19 minutos. No intervalo da partida, muita reclamação do Dínamo em relação a arbitragem que resultou na expulsão de um dos diretores do clube araxaense, Léo Caixeta.

A segunda etapa teve mais um gol do Cruzeiro aos 18 minutos. Na cobrança de falta perto da meia lua da grande área, Pedro soltou a bomba, fora do alcance do goleiro Estevan. Aos 26 minutos, em bola cruzada para área, Matheusinho, sobrou sozinho na cara do gol e finalizou no fundo da rede.

O Dínamo tentou marcar mais gols, só que o placar terminou em 3 a 1. Esse resultado dá vantagem do empate à equipe do Cruzeiro no jogo da volta marcado para sexta-feira, 29, às 10h, na Arena Gregorão, em Contagem.

Escalações

Dínamo: Estevan; Gustavo, Antônio Carlos, Alex e Luiz Fernando; Rodriguinho (Adrian), Mateus Emanuel (Kauã), Marcos Vinícius e Júlio César (Vagner Gustavo); Davy Jr (Viriato) e Matheusinho (Filipe Biloca). Treinador: Williams Batista Freire

Cruzeiro: Otávio; Ítalo, Wendel (Maycon), Pedro e Zé Lúcio; João Victor, Maia, Marcus e Ícaro (Renan); João (Kleverton) e Jhosefer (João Vitor Rodrigues). Treinador: Mário Henrique de Souza Rocha

Arbitragem: Vinícius Marcius Santos Marinho, auxiliado por Marcos Vinícius Rodrigues Moura e Wellington Silva Pinheiro

Related posts

Leave a Comment