You are here
Brasil Campeonato Mineiro 

Após saída de Fábio do Cruzeiro, Uberaba Sport manifesta interesse pelo goleiro

Informação foi confirmada pelo clube na tarde desta sexta-feira pelas redes sociais.
Foto: Divulgação Uberaba Sport

Recém saído do Cruzeiro por não chegar a um acordo financeiro com a nova gestão celeste, o goleiro Fábio interessa equipe do Triângulo Mineiro. Participante do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão de 2021, o Uberaba Sport manifestou interesse no atleta. A informação foi dada durante a tarde desta sexta-feira, 7 de janeiro, pelas redes sociais do clube.

“O Grupo Gestor informa que possui interesse na contratação do goleiro Fábio, para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. O Clube informa, também, que na semana que vem entrará em contato com o empresário do atleta”, diz o comunicado.

A nota foi encerrada contando um pouco da história de Fábio com a camisa do Cruzeiro. Ele disputou 976 jogos pelo clube celeste. Foi bicampeão brasileiro, tricampeão da Copa do Brasil e possui nove títulos do Campeonato Mineiro, pelo Cruzeiro. Na Seleção Brasileira foi campeão da Copa América em 2004.

A notícia repercutiu bastante nas redes sociais. O Uberaba foi campeão da Segunda Divisão ao derrotar o Varginha Esporte Clube no último mês e, junto com o VEC, vai jogar o Módulo II previsto para ser iniciado em março.

Related posts

Leave a Comment