You are here
Ruralão 

Dirigente do futebol do Ruralão está com coronavírus

Carlão, da Antinha, se encontra internado na Santa Casa de Misericórdia.
Foto: Acervo Pessoal Carlão

Morador da comunidade da Antinha, em Perdizes, o Carlão, da Antinha, muito conhecido no futebol do Ruralão, está infectado pelo novo coronavírus (Covid-19). Ele confirmou a informação em vídeo gravado nas suas redes sociais falando sobre a importância de se prevenir para não sentir os sintomas. “Covid-19 não é brincadeira. Vamos nos prevenir”, reforçou. Carlão já se encontra na Santa Casa de Misericórdia, hospital referência no atendimento à pacientes com a doença para cidades que fazem parte da microrregião de Araxá.

Além da cidade e de Perdizes, moradores de Campos Altos, Ibiá, Pedrinópolis, Pratinha, Santa Juliana e Tapira estão sendo atendidos pelo hospital araxaense.

Ele sempre está envolvido com a disputa de campeonatos em Perdizes e do Ruralão, de Araxá. No ano passado, ele esteve como dirigente da Fazenda Estiva e, nesta temporada, está a frente do Resenha, equipe recém-criada para competir no Ruralão em 2020. A competição em Araxá não foi realizada por causa da pandemia do coronavírus.

Related posts

Leave a Comment