You are here
Futebol Amador Ruralão 

Entrega de troféus do Torneio Quarentão

Primeira edição do torneio foi finalizada neste sábado, 22 de dezembro,
com a entrega de troféus no Estádio Municipal Fausto Alvim.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Neste sábado, 22 de dezembro, a primeira edição do Torneio Quarentão foi encerrada com a entrega de troféus. Chácara Dona Adélia, Fazenda Boca Júnior, Amigos e Fazenda São Pedro participaram do evento que contou com a organização de Edvaldo, ao lado de Marcelo Araxá, e os jogos acontecendo no campo do Chácara Dona Adélia. Foram três rodadas na 1ª fase para definir os finalistas da competição.

Amigos e Fazenda Boca Júnior fizeram duas partidas de muito equilíbrio para definir o campeão. Após os dois jogos que terminaram empatados no saldo de gols (0), por conta de 1 a 0 para o Amigos e 3 a 2 para a Fazenda Boca Júnior, o time dos Amigos se sagrou campeão, em virtude de ter feito melhor campanha que lhe concede a vantagem de dois resultados iguais, de acordo com o regulamento.

Após a realização do jogo de comemoração do título do Ferrocarril contra os convidados de Marcelinho Araxá, que você confere todas as informações aqui, os troféus foram entregues para Xandeco (Chácara Dona Adélia), como melhor goleiro, Chiquinho (Amigos), artilheiro da competição, representado por Welerson, Fazenda Boca Júnior (vice-campeão) e Amigos (campeão).

Participaram da entrega dos troféus, além de Edvaldo e Marcelo Araxá, o secretário municipal de Esportes, Adolfo Maurício da Silva, e o treinador do Ferrocarril, Evaldo Juvenal da Silva. Os troféus foram viabilizados pelo secretário Adolfo e pelo assessor de Esportes Amador e Rural, José Antunes Soares Júnior (Dedé).

Related posts

One thought on “Entrega de troféus do Torneio Quarentão

  1. […] Após o jogo, houve a entrega de troféus do Torneio Quarentão para Amigos (1° colocado), Fazenda Boca Júnior (2° colocado), Xaneco (goleiro menos vazado), Welerson, representando Chiquinho (artilheiro, pela idade). Os troféus foram viabilizados pelo secretário de Esportes, Adolfo Maurício da Silva, e pelo assessor de Esportes Amador e Rural, José Antunes Soares Júnior (Dedé). As fotos da entrega dos troféus, você acompanha aqui.  […]

Leave a Comment