You are here
Ruralão 

Experiência a serviço da Capela: Careca é o novo reforço da equipe para o Ruralão

Atleta é uma das novidades do clube, que está em busca do título do campeonato de 2019.
Foto: Divulgação Capela

O Capela confirmou mais um reforço para a disputa do Campeonato Ruralão. Será a experiência a serviço do clube que estreia neste domingo, 19 de maio, contra o Curva de Rio, às 9 horas no campo do Santa Terezinha. Com 38 anos de idade, Careca é o novo reforço da Capela para a disputa do campeonato promovido pela Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Careca já passou por equipes do futebol de Araxá, seja no amador ou no Ruralão. Pelo futebol amador, os clubes que contaram com o futebol do atleta foram GEF, Estância, Ferrocarril, Vila Nova, Guarani, dentre outras agremiações. Já no Ruralão, Careca jogou pela Fazenda Córrego da Mata, antes do clube jogar futebol amador, Fazenda Estrela Azul e Fazenda Chapecó.

Além dele, são reforços atacante Gilson Júnior (que jogou Torneio Ronan Ferreira da Costa pelo Jorge Veríssimo), goleiro Fabinho (ex-Curva de Rio),  laterais-direito Edmilsinho (ex-Trianon) e Dudu (ex-Grêmio Tapira), zagueiro Anselmo (ex-Internacional), lateral-esquerdo Watson (ex-Planeta), volantes João Paulo Pitbull (ex-Juventude Explosiva) e Nivaldo (ex-Grêmio Tapira), meias Gustavinho (irmão mais novo de Filipe Simprão), Iago Costa (ex-Gondins), Iguinho (ex-Fazenda Santa Vitória), atacantes Munhoz e Diego Souza (que vieram de Bueno Brandão, do Sul de Minas), Thierry (ex-Operário e Internacional) e o retorno de Iago (volante que estava na Fazenda Mundial em 2018).

Todos esses reforços que fazem parte do elenco estarão sendo comandados tecnicamente por Márcio Leblanc na edição 2019 do Ruralão.

Related posts

Leave a Comment